Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais









O Poder e a Lei BRRip RMVB Legendado



Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.
Nome Original: The Lincoln Lawyer
Direção: Brad Furman
Lançamento: 2011
Duração: 118 Min.
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 345 MbÍ
dioma: Inglês
Legenda: Embutida
















Pânico na TV – HDTV (12/06/11)


Sinopse: Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico. Transmitido pela RedeTV! aos domingos. Estreou no dia 28 de setembro de 2003. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade, com uma audiência constituída principalmente por jovens e por minoria insatisfeitas de outras emissoras. O programa com uma temática totalmente desvirtuada , o Pânico na TV , apelidado de Pânico , é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.
Temporada: –
Episódio: –
Lançamento: 12/06/2011
Duração: 126 Minutos
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,4 Gb
Idioma: Português
Legenda: –


Parte1

Parte2


























         Breaking The Rules The Roman Tournament PC





Descrição: O torneio romano é uma briga de terceira pessoa do single e multiplayer jogo de luta. Na cidade de Roma, foi organizado um torneio que reúne os lutadores mais temidos do mundo. Tente sua mão em uma batalha sangrenta completamente físico-base.
Fabricante: BTR Studios
Plataforma: Pc
Estilo
: Luta
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 780 Mbs















O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel BDRip Dual Áudio


Sinopse: Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.
Nome Original: The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Direção: Peter Jackson
Lançamento: 2001
Duração: 228 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,59 Gb
Ídioma: Português e Inglês

Parte1
Parte2



Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos