Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Crie layouts para suas páginas com facilidade. Utilize recursos gráficos com esta ferramenta super simples

O layout dos sonhos não é algo impossível de ser feito – basta usar a ferramenta certa. O Artisteer possui recursos para a criação de layouts para sites e blogs dos mais variados estilos e formatos para todos os gostos, por isso é uma ferramenta muito versátil. Essa variedade também afeta as várias plataforma para as quais você pode exportar o seu layout produzido com o Artisteer.  O programa possui uma interface bastante simples e que foi desenhada a partir da que está sendo usada nos programas do pacote Office 2007.

Entretanto, o programa é uma versão liberada para testes. Todas as funções deles estão liberadas, mas esta diferenciação é percebida quando o usuário exporta seu projeto finalizado e vê que a palavra “Trial” está escrita milhares de vezes em forma de marca d’água no seu layout. Para remover esta marca, você deve comprar o programa. Logo na tela de abertura quando se inicia o Artisteer você vê cinco opções: “Testar Edic. Padrão”, “Testar Edic. Caseira”, “Comprar”, “Ativar” e “Sair”. Para contar com as ferramentas mais populares, clique em “Testar Edic. Padrão”.




0 comentários:


Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos