Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

Metin 2 3.001


A OnGame acaba de trazer para o Brasil um MMORPG de peso para você se aventurar em um continente desconhecido.

Metin 2 é um MMORPG — gênero de RPG online para milhares de jogadores — que se passa num continente desconhecido, com toda a atmosfera da China Antiga, seguindo a arquitetura e outros aspectos da filosofia oriental muito claramente.
Todo um ambiente oriental a seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.
Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos

.













TeamSpeak Client3.0.0 RC 2


Um dos melhores programas para não ficar mudo durante as partidas dos seus jogos online. Instale e divirta-se!

Jogar online já deixou de ser febre para se transformar em hábito para milhões de pessoas no mundo todo. Desde pioneiros como 
Counter-Strike, até jogos mais modernos como America’s Army e World of Warcraft, os jogos online invadiram os PCs das residências do mundo inteiro.

Porém, não há a menor graça em jogar tendo que parar a ação para digitar na janela de chat a cada vez que você precisar trocar informações e estratégias com a sua guild do WoW ou clã do CS. Programas como o TeamSpeak, que é chamado somente de TS pelos usuários, e 
Ventrilo, resolvem o problema de comunicação, pois independente da região geográfica dos jogadores, eles conseguirão se comunicar como se estivessem no mesmo lugar.












Naruto: The Way of the Ninja

Bote para quebrar neste jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto!

Naruto: The Way of the Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes especiais que são marca registrada!
Para quem não conhece, Naruto é um mangá japonês que acabou virando desenho animado. O enredo conta a história de três jovens ninjas — Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiba e Sakura Haruno — através do seu árduo caminho até se tornarem grandes guerreiros.
Há anos, na vila de Konoha, localizada na Terra do Fogo, um demônio-raposa de nove rabos chamado Kyuubi quase destruiu o universo. Graças aos esforços do chefe da vila, o Quarto Hokage, o demônio-raposa foi encerrado dentro de um bebê chamado Naruto. A série discorre sobre as aventuras e desventuras de Uzumaki Naruto até o apogeu de sua glória ninja.


















Adobe Macromedia Shockwave Player







A nova versão de um dos plugins mais utilizados na web para rodar programas e jogos online já está disponível.
Com o alargamento das bandas sendo massificado de forma simultânea em vários países do mundo, tornaram-se viáveis muitas ferramentas que outrora eram regalias de quem pagava fortunas para ter um acesso à internet privilegiado.

Transmissão de vídeos, músicas e videoconferências em tempo real são agora atividades comuns e muito utilizadas; jogos que antes demoravam vários minutos para serem carregados podem ser visualizados em poucos segundos.










Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos