Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

sábado, 11 de junho de 2011




Fazer uma cópia de segurança de CDs que você tem se tornou praticamente uma obrigação. Em primeiro lugar, a mídia é sensível e dados podem ser perdidos por descuidos bobos e muitas vezes involuntários.
Outro empecilho é a criptografia de segurança. Por um lado, este recurso inibe a pirataria, mas, por outro, impede que proprietários legais de CDs e DVDs tenham suas cópias de segurança, cópias de direito, é bom que se diga.
Outro caso típico são CDs protegidos que simplesmente não podem ser executados em alguns aparelhos. Com uma cópia feita através do CloneCD, esse inconveniente não acontece mais.
Logo, o CloneCD é uma ferramenta ideal para estes usuários. Este programa lhe oferece tudo para copiar todo o conteúdo ou somente o que você quiser de um CD ou DVD (apesar do nome do software).




0 comentários:


Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos