Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

domingo, 12 de junho de 2011

Conheça a versão gratuita de um dos antivírus melhor conceituados do mercado e tire suas conclusões!
Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Mais proteção para o computador

Quem está acostumado com as versões anteriores do antivírus vai notar de cara as mudanças feitas na parte visual do programa. Embora os menus e opções estejam organizados da mesma forma, o programa ganhou linhas mais simples e limpas, com destaque para o acesso das funções disponíveis.




0 comentários:


Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos