Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Acelerador de navegação web. Ele grava os sites que você já viu no seu computador, de forma que não é...

Acelerador de navegação web. Ele grava os sites que você já viu no seu computador, de forma que não é necessário carregá-los novamente. A rapidez, no caso, aumenta e torna sua navegação mais produtiva.

Excelente! Realmente um ótimo programa. Muito bem feito, organizado e funcional. A melhoria na performance é de cerca de 20%, mas já é um ganho. Por outro lado, seu HD irá trabalhar mais que o normal. Se você é neurótico por velocidade na Internet, o NetSonic irá ajudá-lo a navegar mais confortavelmente.

Só não leva pontuação máxima porque sua instalação verdadeiramente entulha o computador de lixo: propagandas, programas inúteis, janelas pop-up a todo instante. É o preço da gratuidade. Se bem que há modos mais elegantes de se fazer publicidade em software.




0 comentários:


Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos