Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Convide seus Amigos

Indique este site!

Visitantes Mundiais

sábado, 11 de junho de 2011


Crie, edite, corte e recorte. Sinta a experiência de um engenheiro de som com um software simples e gratuito
Edição de áudio não é tarefa fácil para qualquer um. Editores profissionais estudam anos até encontrarem seus métodos para que consigam obter bons resultados, isso sem falar nos equipamentos necessários, que envolvem desde mesas profissionais, até pedais de efeitos e sintetizadores supercomplexos com várias opções de digitalização.
Infelizmente não são todos que podem dispor de recursos financeiros para adquirir equipamentos profissionais ou fazer cursos na área. Essas pessoas precisam, literalmente, aprender na raça, mas são poucos os programas disponíveis na internet que realmente colaboram para a libertação dos “DJs” e “Mixers” que há em cada um.
Também há usuários que desejam aprender algumas técnicas básicas de edição de áudio apenas para conseguirem extrair (ripar) músicas daqueles velhos discos de vinil que estão jogados nos cantos das casas e não podem ser ouvidos por falta de equipamento.
Se você se encaixou nesses perfis, saiba que há algumas ferramentas bastante interessantes que podem colaborar bastante para a evolução técnica dos novos engenheiros de som que surgem a cada dia. Free Audio Editor é uma dessas opções, fornecendo uma série de recursos interessantes para os que o experimentarem.













0 comentários:


Ja Passaram Por Este Site

Gerador de Codigos

Os Mais Vistos